Amor às páginas! Não resisti!

Sempre fui organizada e sempre fui pessoa para planear cada coisa atempadamente, ou não tivesse eu já confessado aqui que 6 meses antes já andava a pensar na festa de anos do Vasco. 
E ando. Mas pelo meio metem-se uns quantos eventos que também precisam de preparação e atenção. E isto de ser mãe e trabalhar a tempo inteiro, exige que sejemos organizadas ou então quando dermos conta temos a vida virada do avesso!
E a verdade é que essa organização ainda se anda a adaptar aos novos ritmos, e como tal, o Dia de São Valentim passou um bocadito ao lado!
Sim, adoro festejar tudo e mais alguma coisa. A vida é para ser festejada, e tento celebrar todos os dias que me lembre e consiga! 
Com a cria doente e os Sr.s seus pais ainda a habituarem-se a um novo ritmo, o Dia dos Namorados teve pouca celebração. Jantámos em casa, e tal mas nem uma lembrança para trocar nem uma velinha ao jantar... foi fraquito. E não, não acho que devesse levar o Vasco para os avós para ir jantar com o "namorado", não só porque estando ele doente não devia sair de casa, mas porque os avós também são "namorados" e também têm o direito de se mimar! Até porque já lá vão os anos que não celebraram porque estavam comigo bebé em casa!
Ou seja, há aqui um espaço em branco para compensar... E para juntar à "festa", eu e o Sr. Pai da Criança celebramos anos de namoro no final deste mês. (ainda que casada continuo a celebrar os anos de namoro) e ainda dia 19 de Março é o Dia do Pai! O primeiro dia do Pai do Sr.Pai da Criança já com a cria nascida! (Porque o ano passado também teve direito a miminho ainda que a cria fosse ainda um feijãozinho).

Isto tudo para explicar que já comecei a pensar no Dia do Pai e encontrei um presente simplesmente espectacular! (acho eu)
Queria uma coisa simples e não muito cara mas acabei por furar esses planos, mas como vou juntar 3 ocasiões, vale o investimento. Já para não dizer que fiquei completamente apaixonada. 

Estou a falar disto: 

http://lovebookonline.com/



Um livro feito à medida para cada ocasião e para cada pessoa!
Existem temas , ilustrações e textos pré-definidos mas tudo personalizável de uma ponta à outra! As sugestões apresentadas são uma delicia. Vão espreitar e digam-me a vossa opinião! 

Não, ninguém me ofereceu nem me pagaram para fazer publicidade (com muita pena minha), mas fiquei tão, mas tão apaixonada que não resisti partilhar convosco!

Segue um cheinho do meu livro: 
Cover backgroundPage ImagePage ImagePage Image

Isto são apenas 4 das 20 páginas incluidas! Amei!!!

Se é bom?! Não sei... Encomendei ontem e demora 18 dias a chegar (há a opção mais rápida mas neste caso não havia necessidade)
Mas depois prometo contar o resultado, quando chegar. 

Ah, e não digam nada ao Sr. Pai da Criança - sim, porque o sacaninha não lê o meu blog!






Comentários

Mensagens populares