Stocks! O que eu fiz e o que devia ter feito!

Sim stock! Quando engravidamos há muito quem fale em ir fazendo um stock de fraldas!
Aliás, há opiniões diferentes sobre este assunto.
Há quem diga que devemos fazer um stock de fraldas porque são caras, porque dá jeito, porque assim custa menos, e há também quem diga que não vale a pena, porque ocupa muito espaço, e está sempre a haver promoções de fraldas e porque eles podem fazer alergias etc...
Ambos os lados têm razão... Sim, ocupa espaço e há sempre promoções, mas na verdade eu optei por fazer na mesma!
O espaço não foi um problema até porque para todos os efeitos o Vasco pouco ou nada utiliza o seu  quarto! Não é que ele se vá importar com uma pilha de fraldas a um canto que estraga a decoração! Depois, há sempre promoções é verdade, mas nada como ir aproveitando essas promoções até porque as fraldas vieram para esta casa para ficar por muito tempo! Quanto à questão das alergias, nunca quis presumir à partida que o meu filho tivesse alergias fosse ao que fosse! Assim fiz stock de fraldas! Comprei ontem (ao fim de quase 5 meses) o primeiro pacote de fraldas desde que o Vasco nasceu! A verdade é que soube-me bem! Soube-me bem não só não andar a gastar dinheiro com estas coisas durante 5 meses, como me soube bem ter ali disponível a qualquer momento... Não houve urgências em ir comprar fraldas porque estava ali um stock à minha disposição e por isso não tive que ir À pressa, nem ir o marido à noite comprar fraldas antes que acabem!
Além das fraldas fiz outros stocks. Vários! Toalhitas (Mesmo só usando fora e casa é coisa para se usar bastante. Além do que dá sempre jeito umas toalhitas para quando começam a comer a sopa, entre muitas outras situações). Soro fisiológico (para o nariz por exemplo), compressas esterilizadas (é incrível a utilização das compressas, nunca pensei), Creme muda fraldas, espuma de banho... Fiz um stock de muitas coisas mesmo! E não me arrependo nadinha! Quase todos os stocks que fiz ainda duram e dá imenso jeito!
Se soubesse o que sei hoje, teria feito stock de papas, de leite adaptado, mas isso são daquelas coisas que não podemos adivinhar como vai decorrer...
Agora, sabem qual é o stock necessário que quase toda a gente se esquece?!?!
Sim, eu esqueci-me e se soubesse tinha feito.... STOCK DE PILHAS!!!
Começam a imperar cá em casa brinquedos com luzes fortes e músicas irritantes, e todos eles funcionam a pilhas! Se eu me tivesse lembrado, teria feito um stock de pilhas, é que na verdade, este tipo de brinquedos são como as fraldas... Vieram para ficar um bom tempo!

(http://pt.depositphotos.com)

Comentários

Mensagens populares