Por falar em Madrinhas!

Na semana passada foi o "Dia das Madrinhas" , parece que agora há dias para tudo!
Foram vários os posts no Facebook a fazerem o lugar de presente para as madrinhas deste país!
Eu sou madrinha! Sou madrinha de batismo do meu sobrinho lindo, o Gustavo! Não sei bem porquê, mas era uma ambição que eu tinha! Queria muito ser madrinha... queria ser especial para um pequeno ser... Queria que alguém me chamasse madrinha!
Entretanto, antes de ser madrinha, ou de saber que o iria ser, fui tia! E digo-vos já: É MUITO MELHOR!!! É muito mais especial. Adoro ser tia, e mesmo sendo tia/madrinha, são várias as vezes que quase me "esqueço" que sou madrinha! Sou tia! O Gustavo sempre me chamou de tia (que por sinal foi a sua primeira palavra! - Claro que na altura, tia podia significar qualquer coisa! Mas foi a primeira palavra, e eu estava lá!) Depois de tia, fui ainda namorada! Sem que ninguém lhe tenha dado a ideia, o Gustavo decidiu que eu seria a sua namorada, e temos já um namoro com alguns anos! Mesmo quando ele viveu a 5000kms de distância de mim, eu constava na lista das namoradas!

Sou batizada, e como tal também tenho uma madrinha! Uma madrinha que não vejo há anos! Uma madrinha que não foi ao meu casamento... Uma madrinha que na verdade, não me conhece de todo!

Decidimos não batizar o Vasco (Falaremos melhor sobre isso depois), como tal, oficialmente não terá madrinhas nem padrinhos!
Quando estava grávida, pensei várias vezes em hipóteses para madrinhas e/ou padrinhos "de coração". Pessoas especiais. Descobri que pessoas especiais há muitas... e poucas!
O Vasco não tem madrinha nem padrinho. Não quero que tenha alguém dito especial que depois não me conheça de todo como a minha madrinha! Dispenso!
Especiais são todos aqueles que querem o seu bem estar! Que o visitam! Que genuinamente gostam dele!
Para já, o Vasco fica sem madrinha/padrinho! Se um dia vai ter?! O tempo o dirá!


Comentários

Mensagens populares