Livrei-me duma relação tóxica!


Verdade. Foram precisos 3 anos para chegar à conclusão que esta relação não ia resultar. 

Sabia que não era para sempre… sabia que o fim estava cada vez mais eminente, mas se foi uma relação que começou depressa, mais de repente foi como acabou.

Sinto-me bem, sinto-me feliz, e acima de tudo, sinto-me aliviada com este fim.
Era uma relação mesmo muito tóxica, desrruptiva, poluente.

Foi uma relação que começou e avançou depressa demais e rapidamente se tornou numa necessidade básica da minha vida. 

Vivia presa, agarrada aquilo, sem conseguir fugir, ou escapar de forma nenhuma.

Assim de um dia para o outro dissemos adeus. Eu e o Vasco virámos costas para sempre, tranquilos e conscientes da ruptura.

Aconteceu já há uns meses, mas finalmente podemos anunciar ao mundo e dizer finalmente:


ADEUS PARA SEMPRE, FRALDAS!



Comentários

Mensagens populares