Passatempo #30 – Medalhões de memórias

Não sei quanto a vocês mas eu sou apaixonada por memórias. E as que se guardam no coração são as melhores. 
Mas logo a seguir vêm as memórias que se guardam juntinho ao coração. 
Eu adoro estes novos medalhões personalizáveis com o que nos vai na alma. Acho maravilhosos. 
Por isso, juntei-me com a Medalhões de memórias para vos oferecer um medalhão. 


Assim deste género:







Não são lindos?!

Os medalhões são 100% personalizáveis e podem conter:
Medalhão  com um fundo simples +  3 memórias (as peças dentro do medalhão)  + 1 brilhante + 1 pendente.



O que têm que fazer para ganhar? Fácil, fácil: 

* Seguir a página  Sei lá eu ser mãe
* Seguir a página da Medalhões de Memórias
*Mencionar 3 amigas nos comentários, que possam gostar de receber este presente
*Partilhar o post original na vossa cronologia em modo Publico

OU

* Seguir a página  Sei lá eu ser mãe no Instagram:
https://www.instagram.com/seilaeusermae/?hl=pt
* Seguir a página da Medalhões de Memórias Instagram: https://www.instagram.com/medalhoes_de_memorias/
*Mencionar 3 amigas nos comentários do post do Instagram, que possam gostar de receber este presente




Agora as regras:

*Podem participar as vezes que quiserem DESDE QUE mencionem sempre nomes diferentes!!!
*O Passatempo irá decorrer em simultâneo no Facebook e no Instagram, sendo que apenas haverá 1 vencedor (os nomes que cumpram as regras vão todos a sorteio.)
*O vencedor será escolhido via Random.org
*Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook ou do Instagram por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook ou Instagram.
*O passatempo decorrerá entre 20 e 30 de Novembro de 2018 às 23:59
*O Vencedor será anunciado dia 03 de Dezembro 2018.

Comentários

Mensagens populares