Se te visses pelos meus olhos...

A máquina dispara dezenas de vezes todos os dias e eu acho que nunca é justa contigo!
Se te visses como eu te vejo, tão lindo, tão puro, tão inocente, tão verdadeiro... Se te visses pelos meus olhos verias como és perfeito... Não, não são coisas de mãe. Tu és um reflexo da perfeição. Não há fotografia que te mostre como eu te vejo... Não há ninguém, que te veja como eu vejo! Se te visses pelos meus olhos...
Verias um menino lindo, de pele macia e rosadinha da forma mais doce que já vi! Verias uns grandes olhos castanhos, brilhantes e atentos, que expressam o que sentes como se duma forma de arte se tratasse... Verias uns cabelos castanhos, encaracolados gentilmente espalhados ao milímetro pela tua cabecita perfeita... Se te visses pelos meus olhos, vias um sorriso delicioso e contagiante, adornado pelo mais doce erro genético do ser humano: covinhas!
Se te visses pelos meus olhos vias que tudo isto são pequenos complementos que fazem de ti perfeito, mas que serias igualmente perfeito porque és lindo de todas as maneiras que se conhece. Verias que aquela marca que te persegue na coxa é deliciosa porque faz parte de ti. Verias que fazes as caretas mais amorosas do mundo e que fazem já parte de mim... Se te visses pelos meus olhos verias isso mesmo, que fazes parte de mim, que me completas, que me fazes ser mais e melhor, que me fazes feliz...
Se te visses pelos meus olhos verias o que é amor, o que é ser feliz, o que é saber que afinal tudo faz sentido, verias que nasceste para me fazer feliz.
Se te visses pelos meus olhos verias que és lindo, doce, sorridente, puro, inocente, perfeito...
Se te visses pelos meus olhos filho...
Se te visses pelos meus olhos compreenderias porque me fazes cair as lágrimas quando olho para ti... Não, não choro... esbanjo felicidade, sou feliz, porque tenho comigo a perfeição!
Se te visses pelos meus olhos, verias que és e serás sempre isso mesmo...Nada mais que perfeito!



Comentários

  1. <3 <3 o tempo passa a correr e as perfeições aumentam *;* o texto está lindíssimo parabéns mamã ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eles são sempre perfeitos pelos nossos olhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares