As “novas” festas de aniversário!

As festas de aniversários actuais são muito diferentes daquilo que foram em tempos.
Lembro-me bem de andar pela rua a chamar as amigas para virem ao nosso pátio para a festa a decorrer naquele preciso momento. Não havia convites nem planeamentos com antecedência. 

A minha mãe fazia um bolo de iogurte e às vezes usava-se velas perdidas lá por casa que se compravam em caixas de 10, e sem nrs e como tal davam para todos. 

Comprava-se 2 tortas da Dancake no minimercado e uns sumos IKA (para mal dos meus pecados, porque aquilo é horrível) e estava feita a festa!

Hoje não é bem assim. Dizem-me muitas coisas: 
“Hoje as pessoas exageram”, “No meu tempo era mais simples”, “Eu nunca tive nada disso”, “Ele nem se vai lembrar”…
Ainda assim dou o meu melhor para as festas de aniversário do meu filho!

Não sei se é um exagero ou não, nem sei se ele se vai lembrar mais tarde. Sei que fico feliz por lhe dar o meu melhor!
É o dia dele, e é também o meu dia! O dia em que faz anos que fui mãe. O dia em que faz anos que me tornei noutra pessoa… que renasci.
para mim faz todo o sentido festeja-lo com todos os que me são importantes. E os convidados são-me importantes, tento dar-lhes o melhor que posso. Simples. 

Será que podemos considerar exagero aquilo que nos faz feliz?!
Cada um de nós deve colocar os seus esforços naquilo que nos faz bem! E esta festa faz-me bem!

Acho que os putos curtiam “um molhe” no insuflável trazido pela Hoje há Festa



Quando o “ratinho” apertava, tinha uma mesa decorada pela Sweet Lemonade Party,  com aquilo que eles mais gostam: DOCES! – Dias de festa são excepções e dou livre-trânsito ao açúcar!








Os adultos, tinham com que se entreter na mesa dos salgados, fornecida e decorada pela Momentos Únicos – Festas com Charme, com uma enorme variedade e um aspecto fabuloso.
Houve até quem me disse que a mesa estava tão bonita que até dava pena comer. 





Estas meninas (as Catarinas da Sweet Lemonade e da Momentos Únicos) na realidade salvaram-me a vida!
Na semana anterior à festa tive fora do país e elas organizaram tudo.
Foi uma estranha sensação, nos momentos antes da festa não ter nada para fazer…

No fim de contas, eu gostei, e acho que ele também.
Fui feliz, e se fui feliz, terá sido um exagero?! Eu diria que não!



Comentários

Mensagens populares