18 vezes!


E se eu te dissesse que há uma coisa maravilhosamente boa e super positiva que só podes fazer cerca de 18 vezes da tua vida?

Falo de algo que é cansativo mas profundamente compensador…
Provavelmente ficarias triste por ser uma coisa boa e só poder fazê-lo tão poucas vezes...

Pensa comigo, cada vez mais os miúdos são mais independentes mais cedo. Se tudo correr dentro da normalidade, os nossos filhos, a rondar os 18 anos tiram a carta de condução e começam a correr os festivais de verão e a passar férias a acampar com os amigos.
Ou seja, a rondar os 18 anos, não vão mais querer passar férias connosco. Ir à praia com os pais, ou ir ao parque com os avós. É a ordem natural da vida…

no meio disto tudo, restam-nos apenas aproveitar o verão as (pouquissimas) 18 vezes que podemos, antes que eles não queiram estar connosco.

Por isso, quando tiveres de férias com os teus filhos e eles tiverem na praia a encher-te de areia; quando quiseres ler um livro e eles obrigarem-te a fazer castelos com os baldes; quando quiseres relaxar e eles andarem a rondar-te e a chamar-te 765 vezes por dia; quando eles acordam cedo; quando ficam birrentos no final de tarde; quando querem a tua atenção… Lembra-te, que só vais gozar os teus filhos de férias cerca de 18 vezes na vossa vida inteira.
Sugiro que aproveites!



Sigam também no Instagram

Comentários

Mensagens populares