Passatempo#7 Tu pedes, eu Dou! - O meu primeiro livro de boas maneiras

Joana, Mãe de 3, dá por si a dar em maluquinha ao estar mais de 1 ano em casa com os seus terrorzinhos  tesourinhos!

Agora a sério, a Joana, ficou em casa mais tempo que o esperado para dar assistência ao seu mais novo, e todas sabemos o que é ficar em casa só com um bebé!

É demais! A falta de interacção com adultos, o acomodar-se ao pijama, a falta de vontade de todos os dias lidar com fraldas e comida, e loiças, e banhos…
A Joana não se deixou levar por isto. Ao contrário de muitas de nós (eu incluída) decidiu fazer algo de útil não só para si mesma, como para todas as outras mães!

Escreveu um livro, mas não um livro qualquer.
Escreveu “O Meu Primeiro Livro de Boas Maneiras”!

Uma boa forma de lhes ensinar o que devem ou não devem fazer ao viver em sociedade.

Ora, aqui eu e a Joana achámos, que vocês, todas boas leitoras mereciam ganhar um exemplar, ou não acham!??!




E o que têm que fazer para ganhar!? Fácil, fácil:

•           Like na página do Sei Lá Eu Ser Mãe
•           Like na página do “O Meu Primeiro Livro de Boas Maneiras
•           Comentar com o nome de três amigos que possam gostar de receber este presente
•           És também convidado a partilhar o post original só para que os teus amigos saibam do passatempo.


Atenção que:
•           Só é válida 1 participação por pessoa
•           O vencedor será escolhido via Random.org
•           Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook.
•           O Vencedor será anunciado na próxima segunda-feira.


Até lá, passem na página da “O Meu Primeiro Livro de Boas Maneiras” e vejam mais detalhes da delicia que este livro é!

E continuem a acompanhar as nossas aventuras!

Comentários

  1. participo https://www.facebook.com/joanapachecoferreiradecarvalho/posts/1859382074385849?comment_id=1860898970900826&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R%22%7D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares