Olha olha quem é ela!

Ora já andavam por aí a pensar que isto tinha acabado?!?!

Meus amigos! Ainda agora começou.
Acontece que a chegada do rebento é mais abrupta do que eu pensava... calma calma, eu vou contar tudinho...

O que aconteceu foi isso mesmo... Andei meio perdida no espaço e no tempo mas aos poucos começo a saber andar novamente.

Assim estou de volta!

Sim, o blog vai voltar à acção... finalmente... Desculpem a ausência!
Como disse, foi o ser que mais manda cá em casa que me trocou as voltas, e depois também pensei: "É Agosto, a malta está de férias, na praia a net é fraquinha e o pessoal não quer perder pitada! Mais vale eu tirar férias também!"

Pois, férias mas só do blog, que esta coisa de ser mãe afinal é a tempo inteiro, sem folgas férias ou intervalos sequer...

Assim pronto. Vim hoje aqui só anunciar que isto vai voltar a mexer... Nem que seja a meio da noite (um conceito completamente diferente para mim agora!)

Beijinhos, e obrigada por ainda aí estarem :)



Comentários

Mensagens populares