Lembro-me de ti


Lembro-me de ti na minha barriga, quando me davas pontapés;

Lembro-me de ti quando nasceste, do teu corpo quente no meu;

Lembro-me de ti quando abrias muito os olhos ao ouvir a minha voz;

Lembro-me de ti, quando nos namorávamos a meio da madrugada;

Lembro-me de ti quando rasgavas pequenos sorrisos em resposta a quando falávamos contigo.

Lembro-me de ti a palrar, com aqueles sons tão doces que nos davam um vislumbre do que seria a tua voz.

Lembro-me de ti quando começaste a sentar-te, a bater palmas, e a fazer pequenas coreografias das músicas que te cantava.

Lembro-me de ti quando deste os primeiros passos, e com eles os primeiros trambolhões.

Lembro-me de ti a ser curioso na tua descoberta do mundo.

Lembro-me de ti a ser rabugento e a fazer birras;

Lembro-me de ti a ser meigo e doce, e super bem comportado.

Lembro-me de ti a cada segundo do meu dia, e ainda que estejas a crescer, lembro-me que serás sempre o meu bebé.



Comentários

Mensagens populares