O meu filho na internet!

Pois ainda não o viram não é verdade!?!?
E lamento informar mas ainda não é desta que o vão ver!

Porquê?
Eu explico!

Não, não é por uma questão de segurança, ainda que esta seja uma das minhas obcessões!
Sim, pânico absoluto, com a segurança da minha cria, mas não acho que sejam umas fotos na internet que o vão manter mais ou menos seguro!
Há muitas formas de quebrar esta segurança sem que seja através de fotos!

Não há fotos do meu coelho na internet mas por outros motivos!

Antes de mais, nem eu nem o pai queremos... É cá uma coisas nossa! Principalmente o Sr.Pai da Criança, consegue sem bem mais rigido que eu com esta regra e não é não e ponto final!

Depois por uma questão de protecção da sua privacidade!
Lembram-se quando eramos miúdas e as nossas mães teimavam em nos envergonhar, ao mostrar fotos nossas em pequenas aos nossos amigos?! Pois bem, são essas as fotos que agora percorrem o mundo através da internet!
Eles estão sem escolha. Mal nascem, pifas!, aí está escarrapachado na internet... 
Nos dias que correm até há partos quase que em directo, com tanta foto publicada a cada 5 minutos no Facebook!

Nada contra quem o faz, mas eu prefiro manter-me mais reservada! Tanto ou tão pouco, que fui para a maternidade para o meu filhote nascer sem dizer a ninguém! É verdade, nem tão pouco os nossos pais, tiveram direito a saber onde estávamos nesse dia! Os mais importantes, foram avisados nesse dia sim, mas já o Vasco tinha nascido! 
Gosto do meu canto, do meu espaço e da minha privacidade, e acredito que ele um dia vai-me agradecer por ter poupado a sua! 

Se este blog ficava mais giro com fotos dele!? Ficava... Mas não era a mesma coisa!
(Imagem: br.pinterest.com)




Comentários

Mensagens populares