E o Benfica foi campeão!

E vocês pensam: "E o que é que o Benfica tem a ver com maternidade e bebés?!" - Oh,oh... Tem tudo a ver... Não?! 
Então: 

Desejo a uns quantos benfiquistas que no próximo ano sejam pais/mães e que o Sporting seja campeão e vários lagartos festejem até altas horas, no sopé das vossas janelas enquanto tentam adormecer o vosso bebé!

Não me entendam mal, até dizem que sou benfiquista, e não dispenso uma boa festa, mas para mim, existe uma hora e um local para tudo. 
Ok, o Benfica foi campeão, optimo... Mas o meu filho não quer saber disso! O meu e tantos outros! 
Para mim, os festejos eram feitos unica e exclusivamente no Estádio Nacional. Tem estacionamento, não condiciona transportes publicos, é distante de habitações e como tal não incomoda ninguém! Ponto!

É que ter vuvuzelas (maldito sejas parolo que inventaste esta porra!) debaixo da minha janela à meia-noite a acordar-me a cria, não é de todo agradável!
Têm noção do que é meia-noite para um bebé e sua mãe?! São altas horas da madrugada!

Sabem o que é ter um bebé com uma mega telha, a tentar adormecer enquanto só se houve buzinas e vozes a gritar a mesma coisa vezes sem conta!? GGGRRRRRRR

Parabéns aos campeões, e parabéns também aos mais verdes que lutaram até ao fim e fizeram um óptimo jogo! 
Parabéns ainda aos azuis que tão cedo deitaram a toalha ao chão mas ainda assim, não resistiram em partilhar aquilo que já foram e já não são!
(Vá pronto, parabéns a todos, porque sinceramente este é assunto que não me faz comichão nenhuma!)
E para a próxima, festejem mais baixinho sim?! As mães deste pais agradecem! 



Comentários

Mensagens populares