NÃO PESQUISEM "PARTO" NO GOOGLE (ou Tripofobia :P )

No seguimento do post de ontem, para ilustrar o mesmo fui pesquisar a palavra "parto" nas imagens do Google.


Ora isto é um erro grave!
Como eu costumo dizer, aquilo que corre bem não interessa a ninguém.
Quando as coisas são simples, não são noticia, e como tal, há coisas que não devem ser pesquisadas na internet principalmente no que toca à saúde.

Uma grávida não deve, jamais pesquisar imagens ou vídeos de partos na internet. Principalmente se já estão nervosas, é IMPERATIVO que não o façam.

No meu caso, foi um sacrifício que tive que fazer pelo compromisso que assumi ao ter o blog, mas quem o puder evitar...Aconselho vivamente.

Se acham que não, façam um exercício comigo primeiro.
Pesquisem por cárie dentária. A cárie é uma coisa simples certo?! Pois olhem só o que aparece logo na primeira página:


Se pesquisarem por pé de atleta, que é também uma coisa simples e de fácil tratamento:



Ou então pesquisem Acne, que não é nada que não nos tenha afetado a quase todos pelo menos na adolescência: 



Desculpem as imagens feias, mas é por uma boa causa. Convencidas a não irem pesquisar partos?!?

Se sim, ainda bem!
Se não façam um ultimo exercício... Pesquisem primeiro por "Tripofobia", mas para estas imagens vão lá vocês por vossa conta e risco... Eu prefiro ver partos :P



Comentários

Mensagens populares