A tia Joana é uma chata...

A tia Joana é uma chata!
Aliás a Joana, porque esta miúda nem idade tem para ser tia... 
É chata, resmungona, impaciente, birrenta...
É uma miúda impulsiva, barafusta por tudo e por nada e facilmente lhe chega a mostarda ao nariz... E quando chega.... FUJAM!
É uma miúda que cedo teve que aprender a ser mulher, e fez com que dali saísse uma mistura fantástica e única! É uma mulhúda!

Já tivemos brigas feias e outras menos feias.... já nos rimos muito juntas, e já chorámos no ombro uma da outra...
Ela já me faltou, e eu a ela! Já tivemos falta de paciência uma para a outra e já tivemos dias em que não nos conseguíamos suportar. 
Somos estupidamente diferentes! e entendemos-nos assim... 
Mas a tia Joana, enche-me de mimos, e enche a Criança de mimos!
Esta semana chegou mais um mimo da Joana! E eu amei, e a criança vai amar também de certeza!
A (tia) Joana é uma chata, mas com um coração chato, no lugar certo!
Já dizia a minha mãe... "Faz mais quem quer do que quem pode!" e a (tia) Joana faz-me sorrir... muitas vezes...
Obrigada Joana! É lindo!



Aos interessados em ter um Cavalinho de baloiço igual ao do Sr. meu filho, este traz uma etiqueta da Toys r us... e não... não recebo comissão...

Comentários

Mensagens populares