Sítios giros para ir com os putos #1 - KrazyWorld

Desde que fui mãe que os fins-de-semana são mais planeados. Tento sempre encontrar locais giros para ir com ele.

Procuro um equilíbrio. Nem sempre vamos ao campo como nem sempre à cidade, mas vamos passeado por aqui e ali, em locais que penso que ele irá gostar.

Durante as férias não foi excepção. Para quebrar aquele ambiente de praia, tentei encontrar outras opções para um dia diferente.
Perto de onde ficámos, encontrei  KrazyWorld em Algoz.
Fomos e adorámos.

O KrazyWorld é um pequeno Zoo/Quinta Pedagógica/Parque de Actividades/Piscina… Parece muita coisa para se dizer pequeno não é!?
Mas sim. O parque é um parque pequeno, mas bastante diversificado.

Começámos pela Quinta Pedagógica, com Lamas, e Cabras anãs que podem ser alimentados por nós, com a ração que se encontra disponível na recepção (por 1€). Os animais são dóceis e habituados a este tipo de iteração pelo que o não há problema em deixar os pequenos alimentarem os animais com as mãos. (Mãos cheias de baba de cabra nunca fizeram mal a ninguém! )

A seguir fomos visitar a parte do Zoo. Ok, que não tem leões ou girafas, mas tem vários animais, para os pequenos que como o meu adoram! Neste espaço, há também horários estipulados para podermos assistir à sua alimentação e até actividades de iteração. (Consultem os horários no site. )

No lado do jardim, existem algumas actividades para os mais novos, (mas mais velhos que o meu). Karts a pedais ou mini-golf são um exemplo.

Isto para não falar da Piscina, com um escorrega para os mais crescidos e um mini escorrega para os mais novos.
É um espaço agradável para se passar um dia giro e diferente. Nós gostámos.
Espreitem todos os detalhes no site.


Nota: Este não é um post publicitário. Mais uma vez ninguém me pagou ou ofereceu nada, nem tão pouco me pediram para fazer um post. Fui aqui, como humilde desconhecida que sou, mas achei que era uma boa dica de um sítio giro para ir com os putos! 









Comentários

Mensagens populares