A magia do tempo…

Sabem o que é mais mágico no tempo… É que não volta atrás.

O dia de hoje não se volta a repetir. A cada segundo que passa, aproveitam-se e perdem-se oportunidades.

O colo que aproveitamos, os beijinhos que damos, as brincadeiras que fazemos, tornam-se assim imprescindíveis a cada segundo, porque amanhã, o dia de hoje já terá acabado, e tudo aquilo que não fizemos não poderemos fazer mais.

Rapidamente as horas tornam-se dias, os dias em meses e num ápice passam-se anos em que adiamos coisas só porque sim, e só ao fim de vários anos seguidos é que temos noção que o tempo passou e não volta atrás.

Por cá festejámos mais um aniversário. Um dia que não volta atrás, não há como repetir.  Cada um fez do seu dia o que quis, sem noção de que ESTE dia em particular não volta a acontecer.

Festejámos o aniversário dele, num dia dedicado unicamente a ele. Onde puderam brincar, dar beijinhos, receber outros tantos, vê-lo sorrir e ser feliz. Quem não pode vir, já não pode mais, porque o tempo não volta atrás.

Eu, como em todos os dias, fiz o que pude, para que os dias dele sejam todos o melhor possível. Não só no seu aniversário.

Recebi os nossos convidados com gosto, e aproveitei para ver (com olhos de ver mesmo!) com alegria o sorriso dele a cada um dos que tiveram presentes. Foi simpático, divertiu-se, adora que lhe cantem os parabéns, e fez questão de olhar em volta e ver bem quem era cada uma daquelas pessoas que estava ali por ele.

Talvez ele não perceba as coisas como eu, mas porque o dia não volta atrás, quis que fosse assim. Fico feliz de vê-lo feliz, e a mim isso chega. A cada um dos outros, o tempo ditará o que chega aos seus corações.


Festejámos o seu aniversário… acabamos o dia felizes, eu e ele! E por mim, assim está tudo bem! 

Não sejam duras com o aspecto do bolo, foi a primeira vez que fiz um bolo deste tipo :D


Comentários

Mensagens populares